Serviços de silagem, plantios, bebedouro para animais e caminhão PAC

A Prefeitura de Salto do Céu-MT, através da Secretaria de Agricultura, vem desenvolvendo varios trabalhos de grande importância para município, pois beneficia os pequenos produtores rurais.

Dentre esses trabalhos estão:

• Silagem de milho, capiaçú e sorgo;
  • Plantio;
  • Bebedouro para animais;
  • Prestação de serviços com o caminhão PAC.

Como solicitar o serviço? O agricultor precisa fazer seu cadastro presencialmente na Secretaria de Agricultura, levando RG E CPF, (Demais informações serão solicitadas durante o atendiento, ex: número de telefone, nome da propriedade, comunidade, etc.).

Dentre esses trabalhos estão:

• Silagem de milho, capiaçú e sorgo;
  • Plantio;
  • Bebedouro para animais;
  • Prestação de serviços com o caminhão PAC.

Avalie este Serviço

Sua participação é muito importante, avalie!