Atendimento a Denúncias/Reclamações de Vigilância Sanitária

Atendimento a Denúncias/Reclamações de Vigilância Sanitária

Local e Horário de Atendimento.

PSF II

Rua das Oliveiras – S/N – Bairro Bela Vista – Salto do Céu/MT.

De Segunda à Sexta Feira (Exceto Feriados e Pontos Facultativos)
Das 07:00 – 11:00 e das 13:00 as 17:00.

 

O que é o serviço?

Atendimento sobre reclamações/denúncias de estabelecimentos que se encontra com irregularidades e que durante a inspeção estas serão corrigidas de forma a não oferecer riscos a saúde da população.

Exemplos de reclamações/denúncias: Produto alterado, produto vencido, falta de higiene, falta de observação às normas sanitárias e etc.

 

Requisitos para a solicitação do serviço.

O cidadão poderá se dirigir pessoalmente ao PSF II ou telefone para registrar as reclamações/denúncias. (Falar com o responsável pela Vigilância Sanitária)

Avalie este Serviço

Sua participação é muito importante, avalie!