Cadastro único

Cadastro único

Segunda a Sexta-feira das 07:00 as 11:00 e das 13:00 as 17:00

Requisitos, documentos e informações para solicitar o serviço:

Para o responsável pela família:

- CPF ou Título de Eleitor;
- Se sua família for indígena, o responsável pode apresentar o Registro Administrativo de Nascimento Indígena (RANI) ou outros documentos de identificação, como certidão de nascimento, certidão de casamento, RG ou Carteira de Trabalho.
- Se sua família for quilombola, o responsável também pode apresentar outros documentos de identificação, como certidão de nascimento, certidão de casamento, RG ou carteira de trabalho.
Para as outras pessoas da família, apresente qualquer um desses documentos de identificação:

Certidão de nascimento, certidão de casamento, CPF, RG, carteira de trabalho ou título de eleitor.
Documentos que não são obrigatórios, mas facilitam o cadastramento:

- Comprovante de endereço, de preferência a conta de luz;
- Comprovante de matrícula escolar das crianças e jovens até 21 anos. Se não tiver comprovante, leve o nome da escola de cada criança ou jovem;
- Carteira de trabalho.

O Cadastro Único é o instrumento que o Governo usa para registrar e identificar as famílias brasileiras de baixa renda. 
O Cadastro é o primeiro passo para que os cidadãos possam ter acesso a vários programas sociais do Governo Federal, como o Bolsa Família - PBF, o Benefício de Prestação Continuada – BPC, a Tarifa social de Energia elétrica, o Programa minha casa minha vida, entre outros.

Informações

Canal de Atendimento

Presencial.

Grupo de Interesse

Cidadão.

Contatos

(65) 3233-1480

Endereço

Rua Celsino Pereira, nº. S/N, Centro, Salto do Céu-MT

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