Avaliação do Atendimento (Pedidos de Informações)
Ano de 2015Ano de 2016Ano de 2017Ano de 2019Ano de 2020Ano de 2021Ano de 2022Ano de 2024Ano de 2025Todos os anos
Resumo Geral
0
0
0
0
0
0
Avalie Nosso Atendimento
A seguir, você poderá participar da nossa pesquisa de satisfação sobre os serviços prestados por esta Ouvidoria. Sua participação é muito importante para o levantamento do índice de satisfação dos usuários, para o aperfeiçoamento dos serviços prestados e para o cumprimento da Lei 13.460, de 26 de junho de 2017, Capítulo VI, Art. 23 e 24. Esta pesquisa é realizada em duas fases: a Inicial (Questão 1), logo após você realizar o seu pedido de informação, e a Final (Questão 2), assim que o atendimento da sua demanda for concluído.
Para avaliar o atendimento, é necessário informar o protocolo e a chave de acesso, fornecidos no momento do registro do seu chamado.